Nauterra abre 300 vagas de emprego para início imediato em Itajaí

A multinacional espanhola Nauterra está com 300 vagas de emprego abertas, para início imediato, na fábrica da empresa em Itajaí, que produz pescados da marca Gomes da Costa. As oportunidades são para a área de produção, nos turnos da manhã e da tarde. Segundo a companhia, o aumento do quadro de pessoal busca atender a maior demanda de mão de obra no período da safra de pescados e quaresma.

A empresa não exige experiência prévia na área. As vagas, que serão efetivas, também estão disponíveis para pessoas com deficiência (PCD). Os benefícios oferecidos incluem assistência médica, vale-transporte, vale-alimentação, licenças-paternidade e maternidade estendidas e seguro de vida, além de participação no programa de resultados. Valores dos salários não foram divulgados, mas a Nauterra diz que eles são compatíveis com o mercado.

Os interessados precisam comparecer na empresa Dinâmica RH (Rua Frederico Augusto Luiz Tieme, 181, Centro) na próxima segunda e terça-feiras, dias 4 e 5 de março, respectivamente. Os candidatos devem levar documentos pessoais. O atendimento ocorrerá em dois horários: das 8h às 11h30min e das 13h30min às 18h.

Dúvidas sobre as vagas podem ser tiradas pelo WhatsApp (47) 2103-2018. A lista de oportunidades está disponível AQUI.

** Informações do site Visor Notícias.

industria