Nova reunião com Seif Júnior

Na sequência, também na tarde do dia 30 de julho, foi realizada uma reunião com o secretário Nacional de Aquicultura e Pesca, Jorge Seif Júnior, o encontro foi conduzido pelo Presidente, Jorge Neves.Compuseram a mesa de autoridades, o deputado estadual de SC e presidente da Comissão da Pesca e Aquicultura da Alesc, Felipe Estevão, o secretário de Desenvolvimento Econômico de Itajaí, Thiago Morastoni, na ocasião representando o prefeito, Volnei Morastoni, e o diretor do Departamento de Ordenamento e Desenvolvimento da Pesca (SAP/MAPA), Carlos Villaça.

Estavam presentes também, o deputado estadual de SC, Ivan Naatz, o presidente do Sitrapesca, Henrique Pereira, o diretor de Pesca de Itajaí, Rodrigo da Silveira, e o presidente do Conepe, Alexandre Espogeiro. Devido às restrições em decorrência da pandemia da COVID-19, a reunião foi restrita aos diretores e coordenadores de câmaras setoriais do SINDIPI. No entanto, a mesma foi transmitida ao vivo pela página Setor Pesqueiro em Pauta, pelo Facebook.

reuniao sap