Oportunidade de negócios: Lulas para exportação

Prezados Associados,

A entidade foi procurado por uma empresa (abaixo) interessada em exportar Lula. Segue abaixo o e-mail que recebemos com o nome e telefone de contato da pessoa responsável.

Att,

Equipe Sindipi

...

Estamos a procura de pescadores/produtores de Lula tipo exportação! A empresa compradora é estrangeira e ainda não faz negócios com o Brasil, ou seja uma ótima oportunidade para fidelização e até exclusividade de bons fornecedores brasileiros em contratos de longo prazo! Porem os mesmos deverão estar operando de acordo com as regras vigentes do MPA e tambem suas fábricas/frota disponíveis para previa averiguação e inspeção de condições, para posteriormente realização de um contrato estabelecido com FDA & HACCP qualified program. Não é necessário que as Lulas estejam limpas, somente que o produto seja de ótima qualidade! O prazo é curto para cadastrarmos e fecharmos negócios com os fornecedores brasileiros! Por gentileza, solicito que os interessados entrem em contato o mais rápido possível através do meu email!

Agradeço sua colaboração

Atenciosamente,