Sindicato dos Armadores e das Indústrias da Pesca de Itajaí e Região

Notícias

Presidente do SINDIPI e secretários municipais tratam sobre eventos para 2023

Valorizar a pesca através de eventos e promoções no maior polo pesqueiro industrial do país com parcerias público privadas foi o tema da reunião entre o presidente do SINDIPI, Agnaldo Hilton dos Santos, o secretário de desenvolvimento econômico de Itajaí, Thiago Morastoni, o secretário de turismo, Evandro Neiva, o diretor de pesca do município, Rodrigo da Silveira, o diretor de indústria comércio e serviços, Edson Bastos e a gerente do SINDIPI, Mirian Cella. O encontro aconteceu na tarde desta terça-feira (31) em Itajaí.

Para este ano, a expectativa é que a tradicional Festa do Peixe, organizada pelo município em parceria com o SINDIPI e Sitrapesca, seja realizada novamente ao lado do Centreventos.
Em 2022, armadores associados ao SINDIPI foram os responsáveis pela doação de mais de 90% das 10 toneladas de pescado servidas gratuitamente à população. Retomado depois de uma pausa por conta da pandemia, o evento do ano passado foi sucesso de organização e público, reunindo mais de 30 mil pessoas. 

 

evento festa prefeitura-municipal