Sindicato dos Armadores e das Indústrias da Pesca de Itajaí e Região

Notícias

Publicadas Portarias da SDA sobre credenciamento de laboratórios

Foram publicadas no Diário Oficial da União (DOU) de hoje (20) Portarias da SDA (Secretaria de Defesa Agropecuária) relacionadas ao credenciamento de laboratórios para prestação de serviços ao MAPA (Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento). 

 

Confira cada uma delas:

A Portaria SDA nº 709 de 13 de dezembro de 2022, credencia o Agronômica - Laboratório de Diagnóstico Fitossanitário LTDA para realizar ensaios em amostras oriundas dos programas e controles oficiais do Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento - MAPA.

A Portaria SDA nº 710, de 13 de dezembro de 2022, credencia o Laboratório Paula Gerardi Bernardo para realizar ensaios em amostras oriundas dos programas e controles oficiais do Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento - MAPA.

A Portaria SDA nº 711, de 13 de dezembro de 2022, cancela, a pedido, o credenciamento do Laboratório de Análises Clínicas Veterinárias Tarumã, credenciado para realizar ensaios em amostras oriundas dos programas e controles oficiais do Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento - MAPA.

A Portaria SDA nº 712, de 13 de dezembro de 2022, cancela, a pedido, o credenciamento do Laboratório Veterinário da PMERJ, credenciado para realizar ensaios em amostras oriundas dos programas e controles oficiais do Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento - MAPA.

A Portaria SDA nº 713, de 13 de dezembro de 2022, cancela, a pedido, o credenciamento do ALS Laboratórios LS LTDA, credenciado para realizar ensaios em amostras oriundas dos programas e controles oficiais do Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento - MAPA.

 

mapa portaria sda