SINDIPI recebe reunião da Câmara de Desenvolvimento da Pesca da FIESC

O SINDIPI recebeu durante toda esta quarta-feira (16), em Itajaí, a reunião da Câmara de Desenvolvimento da Indústria da Pesca. No encontro foram discutidos temas de extrema relevância para o Setor, como as mudanças previstas a partir da reforma tributária, as relações de trabalho e as linhas de crédito disponíveis.

Entre os palestrantes estiveram: o Diretor de Indústria da Secretaria de Desenvolvimento do Estado, Anderson Anthony Linzmeyer, o economista chefe da Câmara Tributária da FIESC, Pablo Felipe Bittencourt, a gerente executiva de Relações do Trabalho da FIESC, Maria Antônia Amboni e a executiva de Relações do Trabalho da FIESC, Jomara Cado Bessa, além do pesquisador da FIESC, Matheus Bittencourt de Brito.

O encontro contou com a presença de associados, empresários e autoridades como o Superintendente Federal da Pesca de Santa Catarina, Delcy Batista, o Secretário Executivo da Pesca em Santa Catarina, Thiago Frigo, o presidente do Colegiado de Agricultura e Pesca da AMFRI, Rodrigo da Silveira e o vice-presidente da Intersindical Maurício César Pereira.

O Presidente da Câmara de Desenvolvimento da Indústria da Pesca da FIESC, André Luiz Dutra Mattos, foi responsável pela condução dos trabalhos e destacou a importância da aproximação dos empresários do Setor com a Federação das Indústrias do Estado de Santa Catarina.

fiesc industria