Associados do SINDIPI se reúnem com secretário nacional de pesca

Nesta sexta-feira (28) o presidente do SINDIPI, Jorge Neves, se reuniu com o secretário nacional de aquicultura e pesca, Jairo Gund. A reunião foi realizada na sede da entidade e contou com a presença do tesoureiro do SINDIPI José Fonseca, do suplente de secretário Giovani Andriani, do delegado e coordenador da câmara setorial do cerco Agnaldo Hilton dos Santos, do coordenador câmara setorial de emalhe Ismael Domingos dos Santos, do coordenador da câmara setorial do arrasto de peixe Fernando Pinto das Neves, da coordenadora da câmara setorial de cardume associado Gizelle Perão, do coordenador da câmara setorial do camarão rosa André Luiz Dutra Mattos, do coordenador da câmara setorial da vara isca viva José Kowalsky, do presidente do Sindicato das Indústrias de Pesca, da Aquicultura e das Empresas Armadoras e Produtoras, Proprietárias de Embarcações de Pesca do Estado do Pará (SINPESCA), Apoliano Oliveira do Nascimento, além da gerente do SINDIPI Mirian Cella e dos oceanógrafos Luiz Carlos Matsuda Junior e Luana Mallmann Specht.

reuniao sap