COMUNICADO: O Caminhão do Peixe não atenderá a população na próxima semana, dias 21 a 26 de março.

Motivo: Estará em Chapecó, a pedido da empresa NIJÙ Câmaras Frigoríficas, com o propósito de corrigir alguns itens que não ficaram a contento no novo Caminhão. Entre estes itens, será feito um reforço nos suportes da plataforma de venda, verificada a vedação das portas térmicas, instalada tubulação para coleta dos resíduos líquidos, fixar suporte da balança eletrônica e instalar um gerador de eletricidade. Este gerador possibilitará acesso em locais aonde o Caminhão não chega atualmente, devido a ausência de pontos de energia elétrica, sem a qual o Caminhão não pode vender seus produtos.

As equipes do SINDIPI e Secretaria Municipal de Pesca e Aquicultura pedem a compreensão da população itajaiense para a ausência do Caminhão durante este período. Ao mesmo tempo, comprometem-se em retomar e ampliar a oferta de pescados de excelente qualidade à população à partir do próximo dia 29 de março, restando portanto 4 semanas de trabalho até o evento da Páscoa.

Att,

Secretaria  Municipal de Pesca e Aquicultura de Itajaí