COMUNICADO: Reunião com a cadidata Ideli hoje na ACII foi cancelada

COMUNICADO

A Associação Empresarial de Itajaí - ACII, Associação dos Dirigentes e Atacadistas Catarinenses – ADAC, CÂmara dos Dirigentes Lojistas - CDL, Intersindical Patronal, Ordem dos Advogados do Brasil OAB - Subseção Itajaí e Sindicato das Indústrias da Pesca de Itajaí e Região - SINDIPI comunicam que não haverá Reunião de Diretoria às 18h30min desta segunda-feira, dia 30, na sede da ACII.

A pauta prevista seria a apresentação do plano de governo da candidata da coligação "A favor de Santa Catarina" (PT/PRB/PR/PSDC/PRTB/PHS/PSB/PC do B), Ideli Salvatti. O cancelamento da reunião se deu em função de problemas com a agenda da candidata conforme comunicado emitido por seus assessores e que segue abaixo:

Prezados presidentes:

``Vimos informar a essa Associação, que a candidata Ideli Salvatti, não poderá participar da reunião marcada para a próxima segunda-feira, dia 30/08, para apresentação de suas propostas de Governo, pois nesta mesma data e horário, participará de uma entrevista a nível Estadual na RIC Record em Florianópolis.
Como não conseguimos alterar esta programação, infelizmente ficamos impossibilitados de prestigiar ao evento de iniciativa dessa Associação.
Esperando contar com a compreensão dessa entidade, esperamos por atende-los em uma outra oportunidade.´´

Marines
Agenda - iDELI 13
Candidata pela Coligação "A Favor de SC"