Conferência Latino-Americana pela Sustentabilidade Pesqueira e Aquícola

O Conselho Mexicano da Promoção de Produtos da Pesca e Aquicultura, A.C. (COMEPESCA), através de sua campanha #PescaConFuturo convida para a segunda edição da Conferência Latino-Americana pela Sustentabilidade Pesqueira e Aquícola, que seria sediada pelo Peru, mas devido à pandemia será realizada virtualmente entre os dias 28 e 30 de outubro de 2020.

A COMEPESCA é uma organização civil sem fins lucrativos criada há 17 anos com o objetivo de promover o consumo, a comercialização e a produção de produtos pesqueiros e aquícolas em nível local, estadual, regional, nacional e internacional.

O objetivo geral desta segunda edição da Conferência será posicionar o movimento pela pesca e a aquicultura sustentáveis na América Latina, bem como compartilhar experiências, informações, planos de ação, compromissos e projetos futuros, a fim de avançar para crescer e consolidar essas ações em torno de frutos do mar e produtos da aquicultura de fontes sustentáveis na América Latina.

Os participantes serão pescadores industriais e artesanais, armadores, aquicultores rurais e de grande escala, produtores de alimentos para aquicultura, acadêmicos, representantes do setor público, organizações internacionais de gestão da pesca, distribuidores e comerciantes de produtos da pesca e da aquicultura, supermercados, hotéis e restaurantes e organizações da sociedade civil.

Para obter mais informações e para fazer sua inscrição gratuita, acesse o site: www.sustenpescaacua.com.

evento