E L E I Ç Ã• E S S I N D I C A I S, Aviso Resumido

E L E I Ç Ã• E S  S I N D I C A I S

Aviso Resumido

Para registro de chapas

No dia 29 de Novembro do corrente ano, no período das 13:00 às 19:00hs, na sede deste sindicato, situado a Lauro Muller, 386, nesta cidade de Itajaí, será realizada eleição para composição da Diretoria, Conselho Fiscal, Delegados representantes da entidade, ficando aberto o prazo de 10 (dez) dias para o registro de chapas, a contar da data de publicação deste aviso resumido. Para o registro de chapas é necessário apresentação de requerimento e nominata da referida chapa junto a Comissão Eleitoral da entidade, acompanhado de ficha de qualificação preenchida por cada membro da chapa juntamente com cópia autenticada do RG, CPF, Contrato Social e ultima alteração. O Edital de Convocação da Eleição encontra-se afixado na sede desta entidade.

Itajaí/SC, 15 de Outubro de 2007.

Comissão Eleitoral:

Antonio Carlos Momm

Dario Luiz Vitali

João Manoel da Silva

E L E I Ç Ã• E S  S I N D I C A I S

EDITAL DE CONVOCAÇÃO

Vimos pelo presente edital informar a todos que no dia 29 de Novembro do corrente ano, no período das 13:00 às 19:00hs, na sede deste sindicato, situado a Rua Lauro Muller, 386, nesta cidade de Itajaí, será realizada eleição para composição da Diretoria, Conselho Fiscal, Delegados representantes da entidade, ficando aberto o prazo de 10 (dez) dias para o registro de chapas, que ocorrerá a partir da data de publicação do Aviso resumido deste Edital. O requerimento para registro de chapa deverá ser dirigido a comissão eleitoral da entidade, podendo ser assinado por qualquer dos candidatos componentes das chapas. A impugnação de candidaturas deverá ser feita no prazo de 05 (cinco) dias a contar da data de publicação da relação das chapas registradas. Caso não seja obtido o quorum suficiente na primeira convocação, a eleição, em segunda convocação ocorrerá dia 07/12/2007, no mesmo período da primeira e não conseguindo o quorum na segunda convocação a eleição será realizada em terceira convocação no dia 10/12/2007. Em caso de empate entre as chapas mais votadas, realizar-se-a nova eleição 07 (sete) dias após.

Itajaí/SC, 15 de Outubro de 2007.

Comissão Eleitoral:

Antonio Carlos Momm