Instrução Normativa n°07 de 08 de junho de 2011 que estabelece critérios e procedimentos para a co

Prezados Associados,

O Sindicato dos Armadores e das Indústrias de Pesca de Itajaí e Região - SINDIPI, vem a presença de vossas senhorias, informar-lhes sobre a publicação da Instrução Normativa  n°07 de  08 de junho de 2011 que:

- Estabelece critérios e procedimentos para a concessão das Autorizações de Pesca Complementar para captura da tainha (Mugil platanus e M. Liza), com o emprego da modalidade de rede de cerco, nos limites estabelecidos pela Instrução Normativa Interministerial MPA-MMA nº 8, de 2 de junho de 2011;

- O novo requerimento deverá ser protocolado na sede do Ministério da Pesca e Aquicultura, em Brasília/ DF, no prazo máximo de 2 (dois) dias a contar da publicação da presente Instrução Normativa;

- Os resultados do processo seletivo de que trata esta Instrução Normativa somente serão divulgados após o prazo de 2 (dois) dias.

- Determinar que para safra de pesca de tainha em 2011, o permissionamento de embarcações ao amparo desta Instrução Normativa, seja condicionado à presença de um observador de bordo, com a finalidade de coletar os dados necessários para a fixação do esforço de pesca para 2012 e seguintes.

Abaixo a integra desta Instrução Normativa.

Att.

Coordenadoria Técnica do SINDIPI