Ministério da Pesca inaugura nova superintendência em Santa Catarina

O Ministério da Pesca e Aquicultura, inaugura, nesta sexta-feira, 13 de agosto, em Florianópolis, a nova sede da Superintendência Federal da Pesca e Aquicultura no Estado. A nova sede está localizada na rua Martinho Calado, 21, no centro da cidade. O ministro da Pesca Altemir Gregolin estará presente no ato, que inicia às 16h30min. Com a nova sede, todo o trabalho de atendimento a pescadores, piscicultores, empresário e lideranças do setor terá melhor estrutura. ``é muito gratificante podermos inaugurar esta nova superintendência porque reflete o crescimento do setor e dá condições a todo o público de ter uma sede, a casa da pesca e da aquicultura no estado, num ótimo local e com espaço para todos os atendimentos que fazemos diariamente´´, orgulha-se o ministro Gregolin.

Fonte:Floripa News