Personal Card publica novo site

Nesta quinta-feira à noite (06 de janeiro), a Personal Card publica seu novo site. Com visual mais elegante, moderno e funcional, o site apresenta algumas novidades que irão facilitar a navegação para usuários, credenciados e empresas.

Para facilitar as consultas de saldo e extrato, a seção Consultas está localizada numa coluna à direita do site. Neste local, é possível fazer consultas de saldo e extrato além de acessar a Rede Credenciada que também poderá ser consultada com maior facilidade.

No menu Usuário, o site publica as perguntas mais frequentes do usuário que poderá tirar suas dúvidas de como solicitar cartão adicional, consultar saldo e extrato, limite, etc...

No menu Produtos estão descritas as principais soluções que a Personal Card oferece para as empresas que podem solicitar uma visita de nossos representantes e conhecer melhor os produtos Personal.

Outra novidade está no menu Fale Conosco -  seção Ouvidoria,na  qual é possível expressar sua opinião, elogiar, sugerir ou reclamar dos serviços, facilitando o relacionamento entre a Personal Card e as empresas que utilizam nosso cartão.

Qualquer dúvida sobre a utilização do novo site, por gentileza, entre em contato pelo telefone (48) 3251-0031 que teremos prazer em atendê-lo.

Agradecemos sua atenção.

Personal Card