Presidente do SINDIPI visita comandante do 5º Distrito Naval

Nesta segunda-feira (22) o presidente do SINDIPI, Agnaldo Hilton dos Santos, esteve reunido com o Comandante do 5º Distrito Naval, Vice-Almirante Augusto José da Silva Fonseca Junior. O encontro se deu no comando do 5º, na cidade gaúcha de Rio Grande. Durante a reunião, o presidente do SINDIPI apresentou as dificuldades que o Setor Pesqueiro tem enfrentado com a falta de um vistoriador para atender as demandas de Itajaí. Atualmente, não há nenhum vistoriador naval em atividade nos quadros da Marinha no Estado, situação que causa impacto direto na pesca industrial catarinense. “Foi uma visita muito proveitosa. Reiteramos o convite para que ele conheça o SINDIPI, um encontro que deve acontecer nos próximos meses”, afirmou Agnaldo. “O comandante demonstrou preocupação e interesse em resolver essa questão de maneira urgente. Temos visto o constante empenho da Marinha do Brasil em solucionar os problemas e agradecemos muito por isso”, finaliza.

marinha-do-brasil reuniao