Sindicato dos Armadores e das Indústrias da Pesca de Itajaí e Região

Notícias

Previsão para a navegação e pesca

Previsão para a navegação e pesca - Laguna a Paranaguá

 

 

 

Alertas: HOJE, SEM ALERTA. AMANHÃ, SEM ALERTA. Nesta quarta e boa parte do dia de quinta-feira uma frente fria desloca-se pela área de pesca, mantendo mais nuvens e chuva isolada nas proximidades de Chuí.

 

Previsão para hoje (23/03/2011) - tarde e noite: Quarta-feira, ventos de NE, força 3 a 4 e rajadas de 40 a 50 km/h. Ondas de NE a E de 1.0 m e picos de 1.5 a 2.0 m. Variação de nuvens com aberturas de sol e pancadas de chuva isolada durante a tarde.

 

Previsão para amanhã Quinta-feira, ventos de NE, força 3 a 4 e rajadas de 40 a 50 km/h. Ondas de NE a E de 1.0 m e picos de 1.5 a 2.5 m. variação de nuvens com chuva no início e fim do dia, com descarga elétrica isolada no madrugada e no fim da tarde e noite.

 

Sexta-feira, ventos de NE a SE, força 3 e rajadas de 40 a 50 km/h. Ondas de E a SE de 1.0 m e picos de 1.5 a 2.5 m. Muitas nuvens e chuva por alguns momentos na área de pesca.

 

Tendência: No sábado, variação de nuvens e chuva por alguns momentos na área de pesca. No domingo, com o avanço de uma nova frente fria, chuva e risco de tempral com vento forte, mar agitado e descarga elétrica na área de pesca. Vento de SE/NE, com rajadas de 40 km/h. Ondas com picos de até 2.0 a 2,5 m.

 

 

 

Previsão para a navegação e pesca - Chuí a Laguna

 

 

Alertas: HOJE, VENTOS FORTES. AMANHÃ, VENTOS FORTES. Nesta quarta e boa parte do dia de quinta-feira uma frente fria desloca-se pela área de pesca, mantendo mais nuvens e chuva isolada nas proximidades de Chuí.

 

Previsão para hoje (23/03/2011) - tarde e noite: Quarta-feira, ventos de NE a N, força 3 a 4 e rajadas de 40 a 60 km/h. Ondas de NE de 1.0 m e picos de 1.5 a 2.0 m. Mais nuvens e chuva isolada.

 

Previsão para amanhã Quinta-feira, ventos de NE a S, força 3 a 4 e rajadas de 50 a 80 km/h. Ondas de NE a SE de 1.0 m e picos de 1.5 a 3.0 m. Mais nuvens e chuva isolada na área de pesca.

 

Sexta-feira, ventos de S a SE, força 2 a 3 e rajadas de 40 a 50 km/h. Ondas de SE de 1.5 a 2.0 m e picos de 2.5 a 3.0 m. Mais nuvens e chuva isolada na área de pesca, com aberturas e sol proximo ao Uruguai.

 

Tendência: No sábado, variação de nuvens com sol. No domingo, com o avanço de uma nova frente fria, chuva e risco de tempral com vento forte, mar agitado e descarga elétrica na área de pesca. Vento de NE/N, com rajadas de 60km/h. Ondas com picos mais altos entre 2.5 e 3.0 m, mais altos próximos a Chuí.

Fonte: Epagri/Ciram