Sindicato dos Armadores e das Indústrias da Pesca de Itajaí e Região

Notícias

Previsão para a navegação e pesca

 

 

Previsão para a navegação e pesca - Laguna a Paranaguá

 

 

 

 

Alertas: HOJE, SEM ALERTA. AMANHÃ, SEM ALERTA. Sistema de alta pressão no oceano, que está favorecendo a circulação marítima, influencia a área de pesca.

 

Previsão para hoje (03/03/2011) - tarde e noite: Quinta-feira, ventos de E a SE, força 3 a 4 e rajadas de 40 km/h. Ondas de SE de 1.0 a 1.5 m e picos de 2.0m. Nebulosidade variável com aberturas de sol e chuva na área de pesca.

 

Previsão para amanhã Sexta-feira, ventos de E a SE, força 3 a 4 e rajadas de 40 km/h. Ondas de SE de 0.5 a 1.0 m e picos de 1.5 m. Nebulosidade variável com aberturas de sol e chuva na área de pesca.

 

Sábado, ventos de NE a SE, força 4 e rajadas de 40 km/h. Ondas de SE de 0.5 a 1.0 m e picos de 1.5 m. Nebulosidade variável com aberturas de sol e chuva na área de pesca.

 

Tendência: Nebulosidade variável com chuva. Vento de E/NE com rajadas entre 40km/h e 50km/h. Mar pouco agitado, com onda em torno de 1.0 m.

 

 

 

Previsão para a navegação e pesca - Chuí a Laguna

 

 

 

Alertas: HOJE, SEM ALERTA. AMANHÃ, SEM ALERTA. Sistema de alta pressão influencia a área de pesca, deixando o tempo mais aberto, com sol e variação de nebulosidade.

 

Previsão para hoje (03/03/2011) - tarde e noite: Quinta-feira, ventos de SE a E, força 3 a 4 e rajadas de 40 km/h. Ondas de SE a E de 1.0 a 1.5 m e picos de 2.0 m. Presença de sol com mais nuvens e chance de chuva nas proximidades de Laguna.

 

Previsão para amanhã Sexta-feira, ventos de E a NE, força 3 a 4 e rajadas de 40 km/h. Ondas de SE a E de 0.5 a 1.0 m e picos de 1.5 m. Presença de sol com mais nuvens e chance de chuva nas proximidades de Laguna.

 

Sábado, ventos de SE a NE, com variação de E, força 3 a 4 e rajadas de 40 km/h. Ondas de SE a E de 0.5 a 1.0 m e picos de 1.5 m. Presença de sol com mais nuvens e chance de chuva nas proximidades de Laguna.

 

Tendência: O sistema de alta pressão no oceano, que está favorecendo a circulação marítima, deixa o tempo com variação de nuvens e chuva isolada na área de pesca. Vento de NE/E com rajadas entre 40km/h e 50km/h. Mar pouco agitado.

Fonte: Epagri/Ciram