Sindicato dos Armadores e das Indústrias da Pesca de Itajaí e Região

Notícias

Previsão para a navegação e pesca - Laguna a Paranaguá

Previsão para a navegação e pesca - Laguna a Paranaguá

 

 

 

Alertas: HOJE, VENTOS FORTES NAS PROXIMIDADES DE LAGUNA. AMANHÃ SEM ALERTA. Um sistema de baixa pressão influencia o Sul do Brasil, favorecendo aumento de nuvens e condições de chuva e trovoadas entre a tarde e noite desta sexta-feira e no sábado.

 

Previsão para hoje (22/10/2010) - tarde e noite: Sexta-feira, ventos de NE, força 3 e rajadas de 40 a 65 km/h, mais intensas próximo a Laguna. Ondas de SE de 1.0 a 1.5 m e picos de 2.0 m. Aumento de nuvens e condições de chuva com trovoadas da tarde para noite.

 

Previsão para amanhã Sábado, ventos de NE a SE, força 3 e rajadas de 40 a 50 km/h. Ondas de SE de 0.5 a 1.0 m e picos de 1.5 m. Tempo fechado com chuva e trovoadas na área de pesca.

 

Domingo, ventos de SE a E, força 2 a 3 e rajadas de 40 km/h. Ondas de SE de 0.5 a 1.0 m. Chuva isolada na madrugada, melhorando com sol entre nuvens no decorrer do dia.

 

Tendência: Entre a segunda e a terça-feira, nebulosidade variável com chuva isolada, especialmente no período noturno. Vento variável de NE/S com rajadas de 40 km/h. Mar pouco agitado.

 

 

 

 

Previsão para a navegação e pesca - Chuí a Laguna

 

 

 

Alertas: HOJE, VENTOS FORTES DE NE. MAR AGITADO, MAS DIMINUINDO NO DECORRER DO DIA. AMANHÃ, SEM ALERTA. Um sistema de baixa pressão influencia o Sul do Brasil, favorecendo aumento de nuvens e condições de chuva e trovoadas entre a tarde e noite desta sexta-feira e no sábado.

 

Previsão para hoje (22/10/2010) - tarde e noite: Sexta-feira, ventos de NE a SE, força 3 a 4 e rajadas de 50 a 65 km/h. Ondas de SE de 1.5 a 2.0 m e picos de 2.5 m. Aumento de nuvens na área de pesca, com chance de chuva e trovoadas da tarde para noite.

 

Previsão para amanhã Sábado, ventos de NE a S, força 3 e rajadas de 40 a 50 km/h. Ondas de SE de 1.0 a 1.5 m e picos de 2.0 m. Tempo fechado com chuva e trovoadas isoladas.

 

Domingo, ventos de SE, força 2 a 3 e rajadas de 40 km/h. Ondas de SE de 1.0 a 1.5 m. No decorrer do dia, as nuvens diminuem e o sol aparece na área de pesca.

 

Tendência: Na segunda-feira, nebulosidade variável e chuva entre a tarde e noite. Na terça, o tempo fica instável com chuva. Vento variável de SE a NE, com rajadas de 40 a 50 km/h. Mar pouco agitado em boa parte da área de pesca, com picos de 2.0m entre Chuí e Rio Grande.

Fonte: Epagri/Ciram