Relise: Solenidade de posse da nova diretoria do Sindipi acontece amanhã.

Solenidade de posse da nova diretoria do Sindipi acontece amanhã

No dia de amanhã (18/12) será realizada a solenidade de posse da nova diretoria do Sindicato dos Armadores e Indústrias da Pesca de Itajaí e Região (Sindipi). O evento acontecerá no Salão Paroquial da Igreja São Judas Tadeu,  às 20h30.  A nova diretoria é presidida por Giovani Monteiro, atual vice presidente do sindicato. Giovani é filho de pescador e atua no setor há 21 anos, sendo desses, oito como armador de pesca. Atualmente é proprietário de três embarcações da modalidade de emalhe. A diretoria executiva também é composta pelos armadores Joaquim Anacleto, como vice presidente, Fernando das Neves como suplente do vice e Edson Pires como tesoureiro. O atual presidente do Sindipi, Dario Luiz Vitali, também participará da próxima gestão com o cargo de delegado.

O que: Posse da nova diretoria do Sindipi

Quando: 18/12– sábado, às 20h30

Onde: Salão Paroquial da Igreja São Judas Tadeu, rua Idaial s/n, São Judas, Itajaí/SC.