Secretario do SINDIPI participa de “Olhar ao Mar – Seminário sobre a Cadeia do Peixe”

O secretário do SINDIPI, Fernando Pinto das Neves, participou ontem e hoje (25 e 26 de setembro) do evento “Olhar ao Mar – Seminário sobre a Cadeia do Peixe”, realizado pela Unimonte, em parceria com o Centro de Cultura Culinária Câmara Cascudo e o Movimento Slow Fish do Brasil. O objetivo do Seminário é abordar e discutir a trajetória do pescado até chegar à mesa do consumidor. A programação, dividida entre São Paulo e Santos, está reunindo biólogos, oceanógrafos, chefs de cozinha, pescadores e sindicatos da categoria para avaliar como está o mercado e o que pode ser feito para melhorar esta atividade econômica.