Assembleia Geral Ordinária: Apreciação das contas

O Sindicato dos Armadores e das Indústrias da Pesca de Itajaí e Região – SINDIPI, com base territorial: para os armadores e indústrias de pesca dos municípios de Araquari, Araranguá, Balneário Arroio do Silva, Balneário Gaivota, Balneário Camboriú, Balneário Barra do Sul, Barra Velha, Blumenau, Bombinhas, Brusque, Camboriú, Garuva, Gaspar, Ilhota, Indaial, Itajaí, Itapema, Itapoá, Içara, Jaguaruna, Jaraguá do Sul, Joinville, Navegantes, Passo de Torres, Penha, Piçarras, Pomerode, Porto Belo e São Francisco do Sul, neste Estado de Santa Catarina, e; para os aquicultores e psicultores marinhos tendo por sua base territorial todo o Estado de Santa Catarina, convoca a todos os Associados desta entidade de classe para Assembleia Geral Ordinária, que será realizada no dia 25 de setembro de 2019, no Auditório de nossa sede, localizada à Rua Lauro Muller, nº 386, 1º andar, no Centro de Itajaí/SC, com início às 15h30min em primeira convocação e 16h00 em segunda convocação, com qualquer número de presentes para deliberarem sobre a seguinte ordem do dia:

1.      Apreciação das contas do 2º semestre de 2017, 1º e 2º semestre de 2018.

Itajaí/SC, 18 de setembro de 2019

José Jorge Neves Filho