Convite: Reunião Projeto Sardinha

O Sindicato dos Armadores e das Indústrias de Pesca de Itajaí e Região - SINDIPI, vem por meio deste, convidá-los para uma reunião da Câmara Setorial de Vara e Isca-Viva deste Sindicato. A reunião vai acontecer no dia 28 de janeiro de 2020, às 15 horas, na sala da Coordenadoria Técnica do SINDIPI. A pauta da reunião será o Projeto Sardinha desenvolvido pela Universidade do Vale do Itajaí - UNIVALI.  Segue para conhecimento, AQUI,Ofício que o SINDIPI recebeu da UNIVALI em dezembro de 2019 pedindo apoio para o desenvolvimento de um dos objetivos do Projeto (Caracterizar e quantificar a captura de sardinha-verdadeira para sua utilização como isca-viva na pesca de vara e isca-viva de atuns).  A aluna do Mestrado de Ciência e Tecnologia Ambiental da UNIVALI, Luana Mallmann Specht, responsável pelo desenvolvimento desse objetivo do Projeto, vai estar presente na reunião para explicar e sanar quaisquer dúvidas!

Contamos a colaboração e participação de todos!

Atenciosamente,

Equipe SINDIPI