Fapesc lança edital para projetos de desenvolvimento científico, tecnológico e de inovação

Foi lançado em março o Lançamento TECNOVA 3, iniciativa da FAPESC, a Fundação de Amparo à Pesquisa e Inovação do Estado de Santa Catarina, em parceria com a FINEP, Financiadora de Estudos e Projetos. Este programa destina mais de R$ 30 milhões na forma de subvenção econômica para micros, pequenas e médias empresas que apresentarem propostas de projetos inovadores voltados para o desenvolvimento científico, tecnológico e de inovação.

Para participar da iniciativa as empresas interessadas devem observar o EDITAL DE CHAMADA PÚBLICA FAPESC N. º 11/2024 - SUBVENÇÃO ECONÔMICA PROGRAMA FINEP-TECNOVA III/SC, disponível no site da FAPESC. As propostas selecionadas poderão receber recursos de subvenção de até R$ 702 mil por empresa.

edital governo-de-santa-catarina