Reunião: Atuns do Oceano Atlântico

Prezados Associados,

Entre os dias 16 e 25 de novembro, o Sindicato dos Armadores e das Indústrias de Pesca de Itajaí e Região - SINDIPI, participou da 26º Reunião Ordinária da Comissão Internacional para a Conservação dos Atuns do Atlântico - ICCAT, em Palma de Mallorca - Espanha. Nesse contexto, convidamos para uma Reunião no auditório deste Sindicato, com as Câmaras Setoriais de Linha Vara e Isca-viva e Espinhel de Superfície, no dia 04 de dezembro (quarta-feira) às 15 horas, para apresentar para vocês o que foi discutido e decidido durante a Reunião da ICCAT. Além disso, discutir sobre o Programa de Marcação de Atum do Oceano Atlântico - AOTTP, que será tema da reunião da próxima segunda-feira (09/12) com a equipe técnica da ICCAT responsável pelo Programa. Destacamos a importância da presença de todos. Principalmente por se tratar de pontos importantes da Comissão responsável pelo manejo dos estoques de Atuns do Oceano Atlântico.

Atenciosamente,

Equipe SINDIPI