2020: Ano do Povo das Águas

Prezado leitor,

Apesar desta edição ser referente aos meses de novembro e dezembro de 2019, não posso deixar de expressar toda a minha fé no ano de 2020, que será com toda a certeza, o ano do Povo das Águas. Esta afirmação se dá pelo engajamento e entusiasmo que compartilho com a nova diretoria e toda a equipe desta entidade. Não é fácil se manter positivo diante de tantos problemas, mas desistir não é uma opção.

No dia 13 de dezembro realizamos o jantar de confraternização do SINDIPI, onde exaltamos o trabalho voluntário que cada um de nós faz em prol do setor, seja como diretor, coordenador ou membro das Câmaras Setoriais. Aproveito o espaço para ressaltar o quanto é importante a participação de cada associado para a entidade, não só nas reuniões e eventos, mas também no dia a dia, contribuindo com informações, questionamentos, sugestões e outras atividades de grande importância. Estamos sempre à disposição para o que se fizer necessário.  Contem conosco!

Um forte abraço e, novamente, um feliz e próspero ano novo!