2019 é o ano do povo das águas!

Caros Associados,

É com grande convicção que afirmo que 2019 é o ano do povo das águas. Já o iniciamos bem, com a união de várias entidades representativas em todo o Brasil e  com a visita do novo Secretário Nacional da Aquicultura e Pesca, Jorge Seif Júnior, ao SINDIPI. Visita esta, que além de marcar  o início da agenda oficial do Secretário, o que muitos nos prestigiou, foi muito positiva contando a participação massiva dos nossos associados, autoridades e membros da comunidade científica pesqueira.

Neste início de ano, também abrimos conversações com  a Marinha,  a Prefeitura Municipal, o Ministério do Meio Ambiente, a Secretaria  Estadual de Agricultura e Pesca, entre tantas outras instituições que estão intimamente ligadas a cadeia produtiva pesqueira. Todos esses esforços partem do meu compromisso com o povo das águas e  com o SINDIPI, pois tenho muita fé que este fortalecimento trará o crescimento sustentável da pesca, tão almejado por todos nós. No mais, desejo a todos uma ótima leitura, até a próxima edição.